Foto: Renan Mattos (Diário)
Crimes estão sendo investigados pelos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa
Duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira em Santa Maria. Ainda não se sabe se os crimes tem relação, pois as vítimas deram entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (Upa) com 20 minutos de diferença uma da outra. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil (PC) investiga o caso.
Por volta das 7h10min a Brigada Militar (BM) foi acionada para comparecer na Upa, pois acabava de dar entrada um homem esfaqueado, com lesões na cabeça, mãos e braços. Ao chegar no local, os policiais identificaram a vítima, um homem, de 55 anos.
Jovem é morto a facada durante briga em São Gabriel
Enquanto os policiais apuravam informações sobre a vítima ainda na Upa, outra pessoa, um jovem de 26 anos, com as mesmas características de agressões deu entrada no local. O jovem também apresentava ferimentos a faca e agressões na cabeça.
Ainda na manhã, os dois foram transferidos para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) devido a gravidade dos ferimentos. Até o momento não há mais informações sobre o estado de saúdo das vítimas.
Os dois estavam inconscientes e não deram informações sobre como foram agredidos. A BM fez o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) que informou os crimes aos policiais da DHPP.
Segundo o delegado Gabriel Zanella, titular da DHPP, uma investigação está em andamento.
- Os três fatos podem estar relacionados. Estamos investigando esta hipótese - explicou Zanella.